domingo, 15 de maio de 2011

Fim

Finalmente acabei de escrever as fitas de finalistas dos meus amigos...

Nestas alturas são sempre relembrados momentos tão agradáveis, momentos que deixam saudades... momentos que jamais serão esquecidos.
Com isto veio à memoria imensa coisa. O que foi de bom, claro. Não vale a pena relembrar o que se passou de mau! Já chega o presente.

Dei-me conta que mais uma etapa passou, mas agora para eles. Custa tanto, mas também é tão bom chegar ao fim de estes anos e ver que valeu a pena.

Eu também já fui finalista. Foi uma sensação óptima. Mas deixa tanta saudade.
Caí na asneira de voltar a ler as minhas fitas. Encontrei lá a tua!... "Gosto de ti" escreveste tu...mais uma mentira, só mais uma!
"Seremos melhores amigos para sempre."...O teu sempre foi tão curto e estranho. Em mim sim, tiveste sempre uma amiga. Dei o melhor e o pior de mim...sem receber nada! Mas mesmo assim apostei, quis acreditar...


Faltou uma fita...

Aquela que me quiseste dar em Agosto passado, quando mais uma vez te ofereci uma prenda... Sim, porque de facto nós somos mesmo pessoas de valor. Mas de valor diferente! Tu és ligado ao valor material, sempre foste. Gente mimada habituada a ter tudo sem saber o que é preciso lutar para conquistar. Eu sou mais ligada ao valor humano. Dou importância a pequenas coisas. Um sorriso para mim ja me enchia a alma. Uma palavra fazia-me feliz.

...a tua fita.

Sem comentários:

Enviar um comentário