sábado, 14 de maio de 2011

|Vs|

Às vezes dou por mim a pensar no verdadeiro significado da palavra "mudança". Não sei se depois acabo por me confundir no raciocínio, mas a verdade é que depois confundo muito "mudança" com "mentira"!

Repara em tudo. Repara em ti.

Será que de facto sempre foste assim e me mentiste constantemente, levando-me a quase dar tudo de mim, crente de que eras boa pessoa, ou sofreste uma terrível mudança parecendo um verdadeiro bipolar e foste de um extremo ao outro num ápice?!

Seria tudo mentira? Mentiroso perfeito??

Ou será que houve mesmo esta mudança que tem tanto de radical como de estranha?!

Prefiro acreditar na segunda hipótese, se bem que não me consola de maneira nenhuma. Só lamento.
A desilusão poderia ter sido evitada.
Inicialmente parecias tão certo do que dizias, adulto mesmo. Mas não. Canalha, autênticamente. Influenciado ou não, canalha. Parecia mesmo que enfeitiçado!(não estarás mesmo?é que ninguém cega dessa maneira, mesmo querendo!ahahah)

Mas pelo menos sempre se aprende alguma coisa. Mais uma vez aprendi. Agora já sei que é impossível desiludirmos-nos com aqueles que conhecemos, mas sim com aqueles que julgamos conhecer. Uma farsa...
Sem duvida que a desilusão ultrapassa e muito o sentimento de perda. A desilusão é de facto a pior das dores.
 Obrigada por me teres feito conhecer tão bem esta dor!

Sem comentários:

Enviar um comentário