domingo, 29 de maio de 2011

Obrigada Amigo!

"as palavras do pastor tocavam o coração de Elias.
-não é difícil reconstruir uma vida, assim como não é impossível levantar Akbar das suas ruínas - continuou o pastor.
- Basta ter consciência de que continuamos com a mesma força que tínhamos antes, e saber usar isso a nosso favor.
- se tem um passado que não deixa satisfeito, esqueça-o agora - continuou. - Imagine uma nova historia para a sua vida, e acredite nela. Concentre-se apenas nos momentos em que conseguiu o que desejava - e essa força irá ajudá-lo a conseguir o que quer."
Paulo Coelho




Sim amigo P, tens toda a razão. Conseguiste com isto cumprir o teu objectivo e por isso agradeço-te. Agradeço-te por isto e por tudo o que já me disseste durante todos estes anos. Sem duvida uma amizade diferente, a nossa. Quem diria!
Eu acredito numa nova história para a minha vida. Uma totalmente diferente. Uma história em que finalmente sou feliz.

2 comentários:

  1. Simplesmente estas palavras dizem tudo...
    Continua a ser quem és... lutadora...! Mostra a mulher forte que tens dentro de ti...
    Sê FELIZ... k mereces mt mt...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. a tua força interior vai ajudar-te a superar tudo e ainda vais ficar por cima ;) quanto a mim estou aqui para tudo.. minha carlinha*

    ResponderEliminar