segunda-feira, 25 de abril de 2011

A minha música!

Depois do choque das palavras de um médico que muito provavelmente tirou o curso há muito pouco tempo e ainda não sabe do que fala, das aventuras na Invicta, de mais um objectivo ultrapassado com êxito, tenho a oportunidade de "descansar" no meu verdadeiro ninho!:)
Uns belos dias junto da família, na minha cidade e com a possibilidade de fazer visitas inesperadas, actualizar conversas de amigos que souberam tão bem. Receber uma prenda maravilhosa!
Mimo, conversas, cafés, pequenos-almoços na cama, passeios, pensamentos. Tanta coisa em tão pouco tempo!

Chego a mais uma conclusão: inventam tanta coisa, porquê que também não inventam qualquer coisa como um spray que tenha um efeito neutralizante e nos consiga afastar daqueles por quem as nossas tolas das feromonas suspiram a suplicar respostas, actos ou palavras um tanto ou quanto carinhosas. (?)

E quando a ausência ocupa todo o vazio, ficam sempre músicas que nos transportam para lugares e momentos onde fomos felizes, ou não.


- Sabes quando toca uma música e tu tens de a dançar...em pensamentos e lembranças?!




...

Aqui jaz parte do meu passado, despeço-me com e sem saudade. Mais uma contrariedade. Não me fará falta.



- Eu não me posso deixar morrer com a MINHA música ainda por tocar.


Digo (leia-se escrevo, claro) tudo o que penso e sinto hoje, sempre com a ressalva de que amanha talvez contradiga tudo isto.

Sou uma vítima do subconsciente...Merda!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Segredo da Felicidade!

Em conversa perguntaram-me:


- Como podes confiar nos teus sentimentos quando eles desaparecem?!


No momento não consegui responder! Não me quis demonstrar fria como, quem me fez a pergunta, julga que estou.

A resposta é muito simples. Mas de uma simplicidade intrinseca. Só poderás descobrir a resposta se tiveres o sentimento em ti, tal como eu tenho. Sou possuidora dele no seu estado mais puro.


- Eu confio...confio em mim mesma, apenas!

(Este é o segredo da felicidade)


domingo, 17 de abril de 2011

A Lua vista do Jardim!



Dei por mim, enquanto passeava a minha Amália, a apreciar a lua e a reflectir sobre a vida...

Mergulhei em belos momentos de introspecção muito valiosos... O filme em que a minha vida se tornou, passou-me todo em frente dos olhos, de maneira resumida e com a lua a fazer de fundo...
Concluo que de facto sou uma mulher de detalhes e procuro sempre e em tudo, a simplicidade das coisas. As pessoas é que complicam muito a vida... Podia tudo ser tão simples e fácil.

Não percebo como é que pessoas tão impuras conseguem viver assim de consciência leve. Quero acreditar que ainda há pessoas simplesmente verdadeiras em toda a sua essência. Que sabem dar valor ao detalhe. Aliás, eu sei que ainda há pessoas assim...são os meus amigos. A esses eu só peço e desejo que consigam fazer com que as pessoas por quem se apaixonem os mereçam de facto.


Dar a mão!
            Um abraço.
                      O sorriso...
                                 Aquele terno olhar!

 Estes pequenos nadas, são tudo!

A lua está tão bonita...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Orgulho ferido...


E porque eu já não tenho idade para isto...nem tenho filhos só para não os aturar!

Só fala de mim quem por algum motivo me inveja. E como da vossa inveja eu faço a minha vida. Ide morrer longe. Mas bem longe mesmo! :)

Tenho dito!

E aí está!!!

ahahah

Como era de esperar,( Porquê que eu não fiz aposta, carago!)...a resposta do grandioso, aquele que nem sequer vale o ar que respira... Eu sei distinguir a verdade da mentira. É como digo miudo, nao passas de um mentiroso compulsivo!!! Credooo... Tu próprio já acreditas no que dizes, não já??
Entao mas tens vindo todos os dias aqui a ver se já tinha escrito alguma coisa, foi?? Ou tens os teus "amigos" à perna no facebook para saber das publicações?? Estou a sentir-me controlada...ahahahah

Lembras-te do psiquiatra que te andou a tratar no primeiro ano em que nos conhecemos?? Trata-te com outro por favor...esse nao resolveu nada!

Outra coisa...tavas sempre bebado??ahahahah...ias a procura de explicaçoes la a casa depois de teres bebido meio bagaço, foi?!...Eu nao tenho culpa que bebas dois copos de sangria, digo sangria que é mais fraco, tal como tu, e fiques logo a espirrar por estares bebado!...E depois ainda poes amigos teus a ligar para mim para eu te ir buscar...ahahahah

Sempre tive pena deste tipo de gente...

Segue a tua vida se fizeres o favor...e se quiseres volta a ler e a pensar...Não te deixes envolver tanto na mentira!;)

Adoro ser importante para quem me é indiferente!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O meu blog nao vai morrer! Pode dormir, mas nao morre!!!

Pois é minha gente, então não é que o meu blog incomoda muita gente?!Provoca!!!...E ainda por cima gente mal formada e prepotente. (ahahahah)

Então o que é importante a reter, eu vou passar a citar:

-o blog é MEU, só cá vem quem de facto quer!
-o blog é MEU, eu escrevo o que quero e bem me apetece!
-o blog é MEU.

Tendo em conta o escrito anteriormente, não continues a ler se fores uma destas pessoas descritas logo no inicio. Não quero ferir susceptibilidades. No entanto, se fores mesmo este tipo de pessoa a que me refiro e tiveres aquelas qualidades fantásticas, estupidez e burrice no seu estado mais puro, eu sei que vais continuar a ler. Vocês são uns burros, sem querer ofender tão terno animal. Respeito-os mais a eles do que a Vocês. Pelo menos eles dão se ao respeito.
E tenho a certeza que conseguem estar num mesmo local que eu, sem se sentirem incomodados. A sério, adoro sentir-me assim tão importante. É o meu egocentrismo a ser alimentado pela vossa insolência!!!

Em resposta à mensagem que me enviaste: Sim! Diverti-me imenso naquela noite!!! Não viste?...Tenho pena.
Para além de estar com os meus Amigos...aqueles mesmos que vais perdendo com todos os teus comportamentos infantis, já estou completamente solta de ti. Estive também com muitos outros amigos que tenho vindo a descobrir e a aprender a admirar. Há pessoas fantásticas neste mundo. Ainda bem que ainda estou a tempo de me relacionar com eles.
Para além disto, a noite teve sempre os seus pontos altos. O meu jantar com pessoal fantástico, os copos oferecidos pelo núcleo de um curso que é mais meu do que teu, um freepass assinado por ti só para eu entrar!LOL
Como estás a espera desde o inicio desta tua leitura, vou falar do episódio que me fascinou. A tua namorada é desequilibrada!!!...Mas ainda bem, assim a relação completa-se. Uma desequilibrada arruaceira e um bipolar mimado que é um mentiroso compulsivo. ahahahahah

Queria que todo o mundo percebe-se que eu estou literalmente a "cagar-me" para voces. Sejam felizes...O que eu mais estimo é que voces se f**** bem longe de mim!!!Afinal de contas, tenho pena da miuda. Para além de me fazer um favor, de te levar de vez. Trata-se de uma criatura que me provoca mesmo pena.
Tal como a minha irmã te disse: é de mérito. Mereces a namorada que tens. É pouco fresca, é!;)
Agora tentem é viver a vossa vida, é que eu estou a viver a minha. E o facto de vos incomodar ver-me tão bem, faz-me sentir muito importante na vossa vida. Ironia do destino, não é?!

Agora outra coisa. Disseste que vais estar firme para resolver todos os problemas que viessem a aparecer?! Mas era para eu me rir com a mensagem?? FIRME?? Onde? Pareces sempre um cachorro abandonado, com o rabinho entre as pernas...
Por favor põe a mão na consciência e pensa antes de escrever. Sabes bem que eu te conheço.
E problemas?! Eu tenho a minha vida...vocês é que parecem que vivem em função da minha...são a verdadeira nódoa.

Mas vah, vamos lá esclarecer umas coisas; eu jamais desceria ao nível dessa criatura a quem a minha presença incomoda. Ela parecia um animal selvagem num estado de fúria deprimente. (É louca, não é? o que um "open legs" não consegue!)...Seguinte: não sei se deste conta, mas nem os meus amigos, nem os teus amigos, estavam do lado dessa arruaceira, como é de prever. Todos me defenderam e protegeram...e tu?!pelo menos vinhas a ver da miúda. São tão otários que até metm dó! É que para uma próxima, eu não vou estar tanto "na minha", e uma coisa é certa. Eu vou-me divertir muito mais e ela não vai sair de lá tão bem... E mais uma vez não interpretes isto como uma ameaça!;)

Vai custar-me descer cá do cimo do meu altar e ir ter aí a baixo... mas qualquer dia já nos vemos.Fica um "até já"!

Agora tentem passar despercebidos na minha vida. Vai custar-me tanto ter que me chatear a serio com uma criatura que nem destreza o suficiente tem de perceber que blog e fecebook, são coisas Totalmente Diferentes. Explica-lhe isso se fizeres o favor. A burrice é um factor que me comove. Tenho pena de vocês, juro!

Tenho dito!