quarta-feira, 6 de abril de 2011

O meu blog nao vai morrer! Pode dormir, mas nao morre!!!

Pois é minha gente, então não é que o meu blog incomoda muita gente?!Provoca!!!...E ainda por cima gente mal formada e prepotente. (ahahahah)

Então o que é importante a reter, eu vou passar a citar:

-o blog é MEU, só cá vem quem de facto quer!
-o blog é MEU, eu escrevo o que quero e bem me apetece!
-o blog é MEU.

Tendo em conta o escrito anteriormente, não continues a ler se fores uma destas pessoas descritas logo no inicio. Não quero ferir susceptibilidades. No entanto, se fores mesmo este tipo de pessoa a que me refiro e tiveres aquelas qualidades fantásticas, estupidez e burrice no seu estado mais puro, eu sei que vais continuar a ler. Vocês são uns burros, sem querer ofender tão terno animal. Respeito-os mais a eles do que a Vocês. Pelo menos eles dão se ao respeito.
E tenho a certeza que conseguem estar num mesmo local que eu, sem se sentirem incomodados. A sério, adoro sentir-me assim tão importante. É o meu egocentrismo a ser alimentado pela vossa insolência!!!

Em resposta à mensagem que me enviaste: Sim! Diverti-me imenso naquela noite!!! Não viste?...Tenho pena.
Para além de estar com os meus Amigos...aqueles mesmos que vais perdendo com todos os teus comportamentos infantis, já estou completamente solta de ti. Estive também com muitos outros amigos que tenho vindo a descobrir e a aprender a admirar. Há pessoas fantásticas neste mundo. Ainda bem que ainda estou a tempo de me relacionar com eles.
Para além disto, a noite teve sempre os seus pontos altos. O meu jantar com pessoal fantástico, os copos oferecidos pelo núcleo de um curso que é mais meu do que teu, um freepass assinado por ti só para eu entrar!LOL
Como estás a espera desde o inicio desta tua leitura, vou falar do episódio que me fascinou. A tua namorada é desequilibrada!!!...Mas ainda bem, assim a relação completa-se. Uma desequilibrada arruaceira e um bipolar mimado que é um mentiroso compulsivo. ahahahahah

Queria que todo o mundo percebe-se que eu estou literalmente a "cagar-me" para voces. Sejam felizes...O que eu mais estimo é que voces se f**** bem longe de mim!!!Afinal de contas, tenho pena da miuda. Para além de me fazer um favor, de te levar de vez. Trata-se de uma criatura que me provoca mesmo pena.
Tal como a minha irmã te disse: é de mérito. Mereces a namorada que tens. É pouco fresca, é!;)
Agora tentem é viver a vossa vida, é que eu estou a viver a minha. E o facto de vos incomodar ver-me tão bem, faz-me sentir muito importante na vossa vida. Ironia do destino, não é?!

Agora outra coisa. Disseste que vais estar firme para resolver todos os problemas que viessem a aparecer?! Mas era para eu me rir com a mensagem?? FIRME?? Onde? Pareces sempre um cachorro abandonado, com o rabinho entre as pernas...
Por favor põe a mão na consciência e pensa antes de escrever. Sabes bem que eu te conheço.
E problemas?! Eu tenho a minha vida...vocês é que parecem que vivem em função da minha...são a verdadeira nódoa.

Mas vah, vamos lá esclarecer umas coisas; eu jamais desceria ao nível dessa criatura a quem a minha presença incomoda. Ela parecia um animal selvagem num estado de fúria deprimente. (É louca, não é? o que um "open legs" não consegue!)...Seguinte: não sei se deste conta, mas nem os meus amigos, nem os teus amigos, estavam do lado dessa arruaceira, como é de prever. Todos me defenderam e protegeram...e tu?!pelo menos vinhas a ver da miúda. São tão otários que até metm dó! É que para uma próxima, eu não vou estar tanto "na minha", e uma coisa é certa. Eu vou-me divertir muito mais e ela não vai sair de lá tão bem... E mais uma vez não interpretes isto como uma ameaça!;)

Vai custar-me descer cá do cimo do meu altar e ir ter aí a baixo... mas qualquer dia já nos vemos.Fica um "até já"!

Agora tentem passar despercebidos na minha vida. Vai custar-me tanto ter que me chatear a serio com uma criatura que nem destreza o suficiente tem de perceber que blog e fecebook, são coisas Totalmente Diferentes. Explica-lhe isso se fizeres o favor. A burrice é um factor que me comove. Tenho pena de vocês, juro!

Tenho dito!

11 comentários:

  1. Tás muito bonita na foto xD brincadeira( dei-me ao trabalho de ler o texto)

    ResponderEliminar
  2. Problema de saúde publica e mental?

    Pensei muito, pensei bastante mesmo para arranjar um titulo adequado, para o texto que te irei transmitir, e cheguei ao problema da nossa actualidade relacionada com problema de saúde publica e mental e sobre a consciencialização do doente dos seus próprios problemas.

    -pelo facto de o tempo que já ando envolvido com a minha NAMORADA(2 meses), passar largamente o tempo que passamos juntos e foram 3 anos dizes tu...omfg.

    - pelo facto de nunca chegares aos calcanhares da minha NAMORADA, nem nunca conseguires pelo menos mostrares que não és um cãozinho abandonado como sempre mostraste, e isto é o que se quer...senão apanhas outra vez a mesma solidão que apanhaste antes de me conheceres, mas pode ser que apanhes outro parvinho como eu fui...ou que beba mais...

    O capslock irrita te?

    Neste blog eu vi, racismo, perversidade, e acima de tudo muito estupidez acumulada, e na qual tenho noção de que participo infelizmente. , neste teu "vomito". Tenho pena é daqueles, que se dizem meus amigos apoiarem uma atitude deste grau(mas estou de olho em vocês), que não conseguem chamar a atenção da pessoa que coloca isto num meio publico que pode ser acedido por qualquer um (até pelo patrão dela), ou ate mesmo aconselharem-na e levarem-na aos sítios certos.

    ResponderEliminar
  3. Se te Achas com tanta coragem, deixa estar esta minha resposta ao teu post.

    Ps v1.1: Responde me só a uma pergunta, porque raio te dizes tu solta, que sou indiferente e o "camandro", e continuas a escrever o tipo de uma brutal estupidez encontrada neste sitio?

    Ps v1.2:Por que raio tudo o que escreveste sobre mim não falaste pessoalmente quando te ofereci essa hipótese? É que tens uma falta de "cojones" de porco preto daqueles de Espanha, já que quando falaste pessoalmente comigo, só gaguejavas e mal uma frase conseguias completar, e consequentemente pouco dizias...

    Pelo blog é mais facil né...como te compreendo...

    E imagina é mais complicado do que o que parece, não basta dizer-lhe ou falar-lhe abertamente ao doente que este sofre de algum distúrbio, como te disse na conversa de jardim que tivemos, e disse-to na cara sobre o teu problema (e que tu até assumiste de forma surpreendentemente para mim), não no sentido pejorativo mas sim no sentido de te ajudar, e de procurares ajuda o mais rapidamente e não criares, um monte de frases, que foram compostas só e unicamente para criticar, difamar, mostrar o seus ciúmes/inveja e acima de tudo mostrar a sua própria forma de ser aos teus próprios amigos...mas como dizia é necessário mostrar os caminhos e opções aos doentes para a sua reabilitação, e fazer-lhe sentir que realmente algo de mau lhe esta a acontecer.

    ResponderEliminar
  4. Depois a tua mania de recolher informação subtilmente a um estilo do tipo FBI mas das internetes lol, inventar contactos de facebook, de msn para sacar informações, das minhas amigas e potenciais "namoradas", e tu sabes que eu sei que não o fizeste nem uma, nem duas vezes...Dar-se ao trabalho de ir ver se estava na net, pelo tempo que não fazia login no youtube(quem me conhece sabe que passo la a vida)E isto é de uma pessoa saudável? Isto é de uma pessoa que se considera um adulta? Isto é de uma pessoa formada que oferece cuidados de saúde aos outros? Espero bem que nunca nenhuma amiga minha marque uma consulta contigo, ou arriscam-se a ficar sem um olho em troca de informações, ou de uma promessa de que nunca se irão envolver comigo...

    Em relação aos meus amigos, os meus verdadeiros amigos, não são aqueles que me batem nas costas e que me dizem "bom dia, boa tarde", ou que brindam por mim e comigo, ou aqueles que nos dão abraços só porque aparece bem ou lhes convém, esses não, esses capto-os logo á distancia, nem vale a pena contar com eles para nada, porque falham de certeza...Os meus amigos são aqueles que contam comigo e eu conto com eles, e sabem que se estão comigo irei ajuda-los sempre.
    Amigos são aqueles que em momentos como estes, apresentam as suas opiniões e desviam-nos para situações mais complicadas, e livram-nos de acções menos prudentes...

    Em relação á minha vida nunca penses que sabes mais da minha vida do que eu próprio, não sabes mesmo, e é por essa ambição de queres saber mais, cada vez mais sobre mim, que te considero um "fungo", ou um vírus, em que conseguiste penetrar/infectar um largo grupo de pessoas que me eram mais ligadas mais queridas do meu curso, até pessoal que me é próximo em Belmonte(que é a minha vila e com orgulho!), até pelo facto de teres arranjado trabalho lá, na minha própria vila...sobre isso não comento lol é a crise, e acho muito bem que o numero de desempregados diminua...

    ResponderEliminar
  5. Mas a verdadeira razão deste blog, que acho-o injusto, uma vez que qualquer pessoa que faz um critica só pode ser o Bruno, mas não, não sejas tão limitada("as vezes penso que usas uns óculos de coro, pergunta ao pessoal de Belmonte o que é..."),esta foi a primeira vez que comentei esta "jana" também pela razão deste post ser eliminado dentro de segundos (com cerca de 90% de certeza), e pela maneira como descreves essencialmente neste blog, duas pessoas, a quem tu não lhe és nada, sendo tu apenas uma pessoa, que sofre, que nos difama e de quem estamos fartos.

    Fizeste me rir... afinal tens sentido do humor quando falaste na "altura do teu altar", pelo texto acima posso te mostrar que afinal és rasteira "memo" no fundo, e também pelo teus atributos físicos..., que precisa da merda de um blog para sentir mais apoio ou o crlh (desisto não entendo), e que nunca conseguirás sair da "cepa torta".

    Conclusão, este blog resume-se a uma única coisa, o ciúmes que a minha namorada provoca em ti, por 3 razões:

    -pelo facto de a chama NAMORADA, coisa que tu nunca foste, nunca tiveste hipótese de o ser nem o saberás ser com outro individuo qualquer, não me perguntes o porque, deixa isso para o terapeuta.

    ResponderEliminar
  6. o texto não se encontra devidamente estruturado, devido a um erro meu, mas se necessario para melhor compreensão publico em carta aberta, no sitio que acho adequado!
    "Bruno"

    ResponderEliminar
  7. Pensando melhor publico novamente:

    Problema de saúde publica e mental?
    Pensei muito, pensei bastante mesmo para arranjar um titulo adequado, para o texto que te irei transmitir, e cheguei ao problema da nossa actualidade relacionada com problema de saúde publica e mental e sobre a consciencialização do doente dos seus próprios problemas.
    E imagina é mais complicado do que o que parece, não basta dizer-lhe ou falar-lhe abertamente ao doente que este sofre de algum distúrbio, como te disse na conversa de jardim que tivemos, e disse-to na cara sobre o teu problema (e que tu até assumiste de forma surpreendentemente para mim), não no sentido pejorativo mas sim no sentido de te ajudar, e de procurares ajuda o mais rapidamente e não criares, um monte de frases, que foram compostas só e unicamente para criticar, difamar, mostrar o seus ciúmes/inveja e acima de tudo mostrar a sua própria forma de ser aos teus próprios amigos...mas como dizia é necessário mostrar os caminhos e opções aos doentes para a sua reabilitação, e fazer-lhe sentir que realmente algo de mau lhe esta a acontecer.
    Mas eu sei o que te dói, sei perfeitamente, foi esse tal teu primeiro (open legs), que não o esqueces? Mas entende-se porque...
    Eu sei que vais responder -"Não bruno não foi...és um tonto!", então explica me o que querias durante esses 3 anos que te fartavas de gabar para pessoas que me conheciam, dizendo que namoravas comigo, mas á boca cheia por incrível que pareça, e lá tinha de ir o Bruno justificar que tudo não passava de uma mentira infantil. E acreditem ou não minha gente, sinceramente não me lembro de ter entrado naquela casa sóbrio e todas as vezes que entrei não devem perfazer 2 semanas do tempo junto que passamos lol...e não é que me diziam com humor, "oh zimbas, ela até se ri quando "mandas" um penalty lol, era visível a todos. É por essas e por outras razoes que penso que levaste um open eyes depois de teres levado com open legs. Eu deixei-me rir atenção!
    E porque me deixei rir, isto porque se durante 3 anos eu sempre te disse "não pah eu não sinto nada para alem de uma amizade", sempre te disse que por "mais que tento nunca iria gostar de ti" e tu ainda me levavas pa casa???, então que raio de razão é?
    Open legs ma friend!

    ResponderEliminar
  8. Depois a tua mania de recolher informação subtilmente a um estilo do tipo FBI mas das internetes lol, inventar contactos de facebook, de msn para sacar informações, das minhas amigas e potenciais "namoradas", e tu sabes que eu sei que não o fizeste nem uma, nem duas vezes...Dar-se ao trabalho de ir ver se estava na net, pelo tempo que não fazia login no youtube(quem me conhece sabe que passo la a vida)E isto é de uma pessoa saudável? Isto é de uma pessoa que se considera um adulta? Isto é de uma pessoa formada que oferece cuidados de saúde aos outros? Espero bem que nunca nenhuma amiga minha marque uma consulta contigo, ou arriscam-se a ficar sem um olho em troca de informações, ou de uma promessa de que nunca se irão envolver comigo...
    Em relação aos meus amigos, os meus verdadeiros amigos, não são aqueles que me batem nas costas e que me dizem "bom dia, boa tarde", ou que brindam por mim e comigo, ou aqueles que nos dão abraços só porque aparece bem ou lhes convém, esses não, esses capto-os logo á distancia, nem vale a pena contar com eles para nada, porque falham de certeza...Os meus amigos são aqueles que contam comigo e eu conto com eles, e sabem que se estão comigo irei ajuda-los sempre. Amigos são aqueles que em momentos como estes, apresentam as suas opiniões e desviam-nos para situações mais complicadas, e livram-nos de acções menos prudentes...
    Em relação á minha vida nunca penses que sabes mais da minha vida do que eu próprio, não sabes mesmo, e é por essa ambição de queres saber mais, cada vez mais sobre mim, que te considero um "fungo", ou um vírus, em que conseguiste penetrar/infectar um largo grupo de pessoas que me eram mais ligadas mais queridas do meu curso, até pessoal que me é próximo em Belmonte(que é a minha vila e com orgulho!), até pelo facto de teres arranjado trabalho lá, na minha própria vila...sobre isso não comento lol é a crise, e acho muito bem que o numero de desempregados diminua...
    Mas a verdadeira razão deste blog, que acho-o injusto, uma vez que qualquer pessoa que faz um critica só pode ser o Bruno, mas não, não sejas tão limitada("as vezes penso que usas uns óculos de coro, pergunta ao pessoal de Belmonte o que é..."),esta foi a primeira vez que comentei esta "jana" também pela razão deste post ser eliminado dentro de segundos (com cerca de 90% de certeza), e pela maneira como descreves essencialmente neste blog, duas pessoas, a quem tu não lhe és nada, sendo tu apenas uma pessoa, que sofre, que nos difama e de quem estamos fartos.
    Fizeste me rir... afinal tens sentido do humor quando falaste na "altura do teu altar", pelo texto acima posso te mostrar que afinal és rasteira e também pelo atributos físicos, "memo" no fundo, que precisa da merda de um blog para sentir mais apoio ou o crlh (desisto não entendo), e que nunca conseguirás sair da "cepa torta".

    ResponderEliminar
  9. Conclusão, este blog resume-se a uma única coisa, o ciúmes que a minha namorada provoca em ti, por 3 razões:
    -pelo facto de a chama NAMORADA, coisa que tu nunca foste, nunca tiveste hipótese de o ser nem o saberás ser com outro individuo qualquer, não me perguntes o porque, deixa isso para o terapeuta.
    -pelo facto de o tempo que já ando envolvido com a minha NAMORADA(2 meses), passar largamente o tempo que passamos juntos e foram 3 anos dizes tu...omfg.
    - pelo facto de nunca chegares aos calcanhares da minha NAMORADA, nem nunca conseguires pelo menos mostrares que não és um cãozinho abandonado como sempre mostraste, e isto é o que se quer...senão apanhas outra vez a mesma solidão que apanhaste antes de entrares para a universidade, mas pode ser que apanhes outro parvinho como eu fui...ou que beba mais...
    O capslock irrita te?

    ResponderEliminar
  10. Neste blog eu vi, racismo, perversidade, e acima de tudo muito estupidez acumulada, e na qual tenho noção de que participo infelizmente. Tenho pena é daqueles, que se dizem meus amigos apoiarem uma atitude deste grau(mas estou de olho em vocês), e não conseguirem chamar a atenção da pessoa que coloca isto num meio publico que pode ser acedido por qualquer um (até pelo patrão dela), ou ate mesmo aconselharem-na e levarem-na aos sítios certos.
    Se te Achas com tanta coragem, deixa estar esta minha resposta ao teu post.
    Ps v1.1: Responde me só a uma pergunta, porque raio te dizes tu solta, que sou indiferente e o "camandro", e continuas a escrever o tipo de brutal estupidez encontrada neste sitio?

    ResponderEliminar
  11. Ps v1.2:Por que raio tudo o que escreveste sobre mim não falaste pessoalmente quando te ofereci essa hipótese? É que tens uma falta de "cojones" de porco preto daqueles de Espanha, já que quando falaste pessoalmente comigo, só gaguejavas e mal uma frase conseguias completar, e consequentemente pouco dizias...

    Pelo blog é mais facil né...como te compreendo...

    o ZIMBAS

    ResponderEliminar