segunda-feira, 25 de abril de 2011

A minha música!

Depois do choque das palavras de um médico que muito provavelmente tirou o curso há muito pouco tempo e ainda não sabe do que fala, das aventuras na Invicta, de mais um objectivo ultrapassado com êxito, tenho a oportunidade de "descansar" no meu verdadeiro ninho!:)
Uns belos dias junto da família, na minha cidade e com a possibilidade de fazer visitas inesperadas, actualizar conversas de amigos que souberam tão bem. Receber uma prenda maravilhosa!
Mimo, conversas, cafés, pequenos-almoços na cama, passeios, pensamentos. Tanta coisa em tão pouco tempo!

Chego a mais uma conclusão: inventam tanta coisa, porquê que também não inventam qualquer coisa como um spray que tenha um efeito neutralizante e nos consiga afastar daqueles por quem as nossas tolas das feromonas suspiram a suplicar respostas, actos ou palavras um tanto ou quanto carinhosas. (?)

E quando a ausência ocupa todo o vazio, ficam sempre músicas que nos transportam para lugares e momentos onde fomos felizes, ou não.


- Sabes quando toca uma música e tu tens de a dançar...em pensamentos e lembranças?!




...

Aqui jaz parte do meu passado, despeço-me com e sem saudade. Mais uma contrariedade. Não me fará falta.



- Eu não me posso deixar morrer com a MINHA música ainda por tocar.


Digo (leia-se escrevo, claro) tudo o que penso e sinto hoje, sempre com a ressalva de que amanha talvez contradiga tudo isto.

Sou uma vítima do subconsciente...Merda!

Sem comentários:

Enviar um comentário