quinta-feira, 7 de abril de 2011

E aí está!!!

ahahah

Como era de esperar,( Porquê que eu não fiz aposta, carago!)...a resposta do grandioso, aquele que nem sequer vale o ar que respira... Eu sei distinguir a verdade da mentira. É como digo miudo, nao passas de um mentiroso compulsivo!!! Credooo... Tu próprio já acreditas no que dizes, não já??
Entao mas tens vindo todos os dias aqui a ver se já tinha escrito alguma coisa, foi?? Ou tens os teus "amigos" à perna no facebook para saber das publicações?? Estou a sentir-me controlada...ahahahah

Lembras-te do psiquiatra que te andou a tratar no primeiro ano em que nos conhecemos?? Trata-te com outro por favor...esse nao resolveu nada!

Outra coisa...tavas sempre bebado??ahahahah...ias a procura de explicaçoes la a casa depois de teres bebido meio bagaço, foi?!...Eu nao tenho culpa que bebas dois copos de sangria, digo sangria que é mais fraco, tal como tu, e fiques logo a espirrar por estares bebado!...E depois ainda poes amigos teus a ligar para mim para eu te ir buscar...ahahahah

Sempre tive pena deste tipo de gente...

Segue a tua vida se fizeres o favor...e se quiseres volta a ler e a pensar...Não te deixes envolver tanto na mentira!;)

Adoro ser importante para quem me é indiferente!

Sem comentários:

Enviar um comentário