domingo, 17 de abril de 2011

A Lua vista do Jardim!



Dei por mim, enquanto passeava a minha Amália, a apreciar a lua e a reflectir sobre a vida...

Mergulhei em belos momentos de introspecção muito valiosos... O filme em que a minha vida se tornou, passou-me todo em frente dos olhos, de maneira resumida e com a lua a fazer de fundo...
Concluo que de facto sou uma mulher de detalhes e procuro sempre e em tudo, a simplicidade das coisas. As pessoas é que complicam muito a vida... Podia tudo ser tão simples e fácil.

Não percebo como é que pessoas tão impuras conseguem viver assim de consciência leve. Quero acreditar que ainda há pessoas simplesmente verdadeiras em toda a sua essência. Que sabem dar valor ao detalhe. Aliás, eu sei que ainda há pessoas assim...são os meus amigos. A esses eu só peço e desejo que consigam fazer com que as pessoas por quem se apaixonem os mereçam de facto.


Dar a mão!
            Um abraço.
                      O sorriso...
                                 Aquele terno olhar!

 Estes pequenos nadas, são tudo!

A lua está tão bonita...

Sem comentários:

Enviar um comentário