quarta-feira, 30 de março de 2011

Mau humor

Hoje estou mal humorada...muito mal humorada mesmo.
Para começar consegui uma proeza. Pôr o meu telemóvel na maquina de lavar roupa. Há coisas fantásticas, não há?! Conclusão: morreu!
Com ele foram mensagens que me enviaste que eu nunca tive coragem de apagar. Inclusive a primeira de milhares...milhares mesmo. ( Olá optometrista! 16-11-2007 )...fogo, esta merda de amizade colorida como tu lhe chamavas durou mesmo muito, né?!...e o dia da mensagem, diz-te alguma coisa, não diz??...

Mas há males que vêm por bem...fiquei sem telemóvel, mas também fiquei sem a porcaria das mensagens. Finalmente.

Agora, tive que recorrer a um outro telemóvel que tinha perdido aqui por casa. E não é que neste ainda fui encontrar umas outras mensagens que também me enviaste que ainda me foram fazer pior?!...fogo...
Dei-as a ler a uma pessoa. Sabes o que me disse?!...eu sei que sabes...


Sempre ficaste muito chateado quando eu te chamava de mentiroso. Agora percebo porquê. É exactamente aquilo que Tu és. Um mentiroso compulsivo, extremamente egocêntrico que apenas usa as pessoas em função do seu próprio bem estar. Não vales nada. Basicamente és um merdas por quem eu tive o azar de me deixar envolver, de gostar verdadeiramente. Mas nunca é tarde para abrir os olhos. Finalmente aquilo que senti por ti, está mais do que esclarecido, esquecido e arrumado. És me indiferente. Fizeste parte da minha vida, por isso desejo-te as maiores felicidades do mundo. Eu nunca fiz parte da tua, pelo menos foi aquilo que chegaste a dizer no meio das muitas contrariedades que disseste, por isso só quero que vás morrer longe!


Sou  e serei a mulher mais persistente que se cruzou no teu caminho... Nunca conhecerás outra que acredite tanto na possibilidade dos seus sonhos e que, por isso mesmo nunca desista deles. Nunca terás ninguém que goste nem que faça tanto por ti como eu fiz.

Não sou a dona do tempo nem da razão, a não ser daquilo que sinto.Mas tudo aquilo que sinto está cá dentro, só eu vejo, sei e entendo. Mesmo que algum dia explicasse com todas as palavras do mundo, nunca saberia se me tinha explicado bem e, caso o tivesse conseguido fazer, nunca saberia se entenderiam aquilo que eu poderia dizer exactamente da forma como queria dizer, por isso normalmente mantenho-me calada e espero que o tempo consiga resolver os enigmas mais complexos da vida...

A vida é de facto um sonho...o despertar é que nos mata!

1 comentário:

  1. A parte que eu mais gostei "Sou e serei a mulher mais persistente ....... Nunca terás ninguém que goste nem que faça tanto por ti como eu fiz." disto ninguem duvida, foste a verdadeira lutadora, fizeste tudo e mais do k podias!... admiro-t por akilo k foste e és!
    Duma coisa não duvides... essas tuas "lutas" nunca serão em vao!...apesar das magoas e tristezas, deu pa perceber ainda melhor k "o k não nos mata torna-nos mais fortes”...
    Nunca desistas de lutar... a felicidade espera por ti ;)

    ResponderEliminar