terça-feira, 15 de março de 2011

Hoje não!

Há dias de merda!

Como é possível um sonho, que não é bem um sonho, conseguir destabilizar tanto uma pessoa?!... Emocionalmente, hoje andei na dita merdinha!

Já ligeiramente ultrapassado o teu "desaparecimento"... Hoje sonho contigo... Ando um dia inteiro a pensar em tudo o que sonhei, em tudo o que vivemos, em tudo o que te disse e o que nunca tive coragem de te dizer a não ser depois de me deixares!

Os meus amigos a perguntam-me o que tenho e eu não sei explicar, porque eu mesma não sei definir... Uma imensa saudade misturada com uma grande revolta! Sinto tanto a tua falta!
Revivo o dia 24 de Setembro de 2009 a todos os momentos...aquele arrepio, aquela sensação de perda, de impotência...Fogo!!!

Então, tento abstrair-me do que me vai na alma... e mergulho no turbilhão em que vai a minha vida!
Tenho tentado debruçar-me sobre a minha profissão, acompanhar com adrenalina o máximo que posso! Assim tento não pensar...que infelizmente é o que me inibe de viver como pretendo!
O meu sorriso esconde-se e quando chamada à realidade, sou obrigada a lançar um "sorrisinho forçado"...não é isto que eu quero, não é isto que tu quererias e não é isto que a minha gente quer...mas hoje!Fogo...hoje eu não consigo. Pareço perder as forças...

Queria sentar-me no teu colo, queria o teu abraço e sentir a tua respiração... Mas nunca mais vai ser possível!


Eu devo ser horrível mesmo...para merecer tudo isto! Tudo o que tenho até agora foi conquistado com muito esforço, muita luta...muita vontade. No entanto, de que me vale? Tenho perdido tanta coisa por que tenho lutado!




Que porcaria de dia... Precisava de me sentar na varanda, acompanhada por um belo copo contendo algo forte e apreciar a lua...mergulhada num perturbador silêncio e esvaziar os olhos que estão demasiado brilhantes e não me deixam ver focado...

Sem comentários:

Enviar um comentário