domingo, 13 de março de 2011

Reflexão



Cada vez mais tenho certezas que não há nada mais importante na vida do que investir no nosso coração e no coração daqueles que amamos, mesmo que não o mereçam.


Quem não investe no coração, pode ganhar muito na vida, mas não ganha nem o verdadeiro amor nem a generosidade alheia... Investir no coração é investir na continuidade e na continuação da nossa vida... é como ficar um passo mais perto da eternidade!






A minha família é grande, aliás, enorme! Não em numero, mas em generosidade.


Quando me refiro a família, refiro-me aqueles por quem eu seria capaz de dar a minha vida sem sequer pensar meia vez: os meus pais e as minhas irmãs... As pessoas que mais amo na vida e ao mesmo tempo quem mais desiludi! Coisa que não me vou perdoar jamais...
Não sou pessoa de demonstrar grandes sentimentos, uma grande falta de jeito me invade o corpo e o pensamento...não o sei fazer, não o consigo! Mas espero organizar-me interiormente e um dia, um dia que não seja tarde demais, conseguir dizer-lhes o que sinto... Quero conseguir!





A ultima vez que bati forte com a cabeça, aprendi muito... e aprendi que devo mesmo investir no coração, porque quem não o faz não pode ser feliz, é humanamente impossível... Vou fazê-lo! Não para ficar mais perto da eternidade...mas para ser mesmo feliz e possuidora de paz interior...






2 comentários:

  1. Minha linda... tal como tu dizes "... investir no nosso coração e no coração daqueles que amamos..." eu concordo, pois axo k temos de lutar por akilo k realmente keremos, lutar pelos nossos objectivos!...
    Mas também nao podemos eskecer... k acima de tudo temos de lutar pela nossa felicidade!... Por isso faça o favor de ser FELIZ!

    Luta e Sorri de Felicidade;)
    Beijinh enorme da tua sempre amiga!...

    ResponderEliminar
  2. Completamente sem palavras.. :$

    Cada palavra q escreveste tem toda a verdade e sentimento..O que temos de mais importante é sei duvida quem está ao nosso lado..seja fisicamente ou em pensamento!

    É bom saber de ti a sorrir :) e a encontrar forças onde elas pareciam ter desaparecido!

    Beijito enorme Amiga :)*

    ResponderEliminar