quinta-feira, 3 de março de 2011

Monogamia

A monogamia não é uma escolha...é uma vocação!

E para mim, ao contrario de muita gente, inclusive tu mesmo e até mesmo com quem te metes...a mim está-me nas entranhas!... São os chamados princípios que nos levam a ter dignidade, maturidade...

No fim de tudo, tenho pena...tenho pena porque só vais aprender quando bateres bem com a cabeça.
Julgas-te um Homem...mas não és mais que um rato. Ao pé de mim, ao contrario do que julgas, és uma mera criatura que ainda não sabe nada da vida! Tudo te cai em mãos sem teres que lutar...e isso não é nada...nada!

O que é de valor, a ti passa-te ao lado! Mas eu estarei aqui para um dia te dizer que afinal estavas enganado. Porque eu já bati muito com a cabeça, mas serviu para crescer, para aprender! Ser quem sou. Orgulhar-me de mim!


Que se note, que não tenho qualquer tipo de sentimento negativo por ti, a não ser a desilusão. Mas sou e serei acima de tudo amiga. Com um ombro disponível,uma palavra pronta e um sorriso para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário