quarta-feira, 23 de março de 2011

Reflexão III

A felicidade nunca é ter tudo o que se quer!... É apenas dar valor ao que se tem e se conquistou...

De mim só têm o que querem, apenas!

Ama-me para eu te amar também.
 Este é agora o meu "lema"... 

Eu sou sinceramente feliz porque tenho a meu lado tudo de bom que pode haver!!!Amigos.
Não é preciso mais nada! (espero que se faça entender que os meus pais e as minha irmãs, antes mesmo de serem pais e irmãs, são amigos. No verdadeiro sentido da palavra, na sua verdadeira essência!)

2 comentários:

  1. eu prefiro a frase do Fuse como lema -> "Nunca lambas a piça a quem te mija na cara " mais vai dar ao mesmo

    ResponderEliminar
  2. eh pah...eu prefiro mesmo o meu lema...uso termos mais subtis!mas a merda é a mesma!;)
    Só temos que saber dar valor a quem também nos sabe valorizar de verdade...agora valorizar pessoas que nao valem a ponta de um corno...nah, isso é ser muito parvo mesmo. Falo por experiência própria!:D

    ResponderEliminar