domingo, 6 de março de 2011

Eih!!!

Minha gente, preciso de ser bem clara nisto: este espaço é meu! Apenas meu.
Escrevo, desabafo, divago e divulgo...o que eu quero, o que penso ou o que me aconteceu.
Desse lado...do lado dos visitantes, vocês só tem que gostar ou não. Ler e pensar, ou ler e esquecer. Simples!

Agora não me venham para aqui fazer-se passar por outras pessoas.
"Nunca digas desta agua não beberei"...estás a fazer a mesma porcaria que sempre disseste que serias incapaz de fazer. Que criança...ahahah
Queres saber se me incomoda teres me retirado como amiga da rede social?? Queres saber se me incomoda saber que me bloqueaste do msn??
NÃO

Até ainda te podes achar o princípe encantado, mas não o és! De todo! E sabes o que é o pior? O que de facto me entristece?...Começa a existir a indiferença...eu não queria...mas está a ser mais forte do que a minha vontade!


Agora pequeno, segue com a tua vida e com as escolhas que fizeste. Eu estou a seguir com a minha, e bem que estou! Não tive de aceitar nenhum "não", percebe isso! Apenas abri os olhos e percebi de que tu não valias a pena...
Eu não perdi nada, tu é que perdeste. E disso tenho a certeza! Sê feliz e sorri para a vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário